segunda-feira, 7 de junho de 2010

Correndo em Mente


Era o que me habitava
Falando, gritando
Tentando se expressar
Em vocábulos
Significantes e significados

Era eu
Por vezes muda, calada
Ou imersa em mim
Ouvindo minha própria voz
Reverberar na mente
Pensamentos e reflexões
Expandiam-se

Sim, quem falava era eu
Sempre eu
Mas o que dizia era a união
De vários mundos em um só
Era uma busca pela plenitude
Pela expressão total
Que só seria possível
Numa simbiose, numa comunhão

Minha voz insistia em falar
Em dizer-me
Eloquente(mente)
O que em minha cabeça se passava
E mais tarde...
Passava novamente

Formaram-se idéias
Formou-se alguém
Que penso ser
Demasiado parecido comigo
Porque era formado dos raciocínios
Que me compunham
Seria meu reflexo em palavras?

Raciocínios que foram costurados por mim
Linha a linha
E podiam ser transferidos para o exterior

Para o mundo exterior

Não me esquivei de fazê-lo
E eis que tudo aquilo que fazia parte de quem sou
Estava à mostra
Exposto, explícito, nu
Os termos, textos e frases
Continuavam a reverberar
Emanavam
Em ondas sem fim

Que podia eu fazer diante de tal coisa?

Um comentário:

disse...

O texto é puro movimento... Um ir e vir sem paradas para descanso... Acho que viver é isso. Te amo.